sexta-feira, 4 de junho de 2010

Acordei bem melhor hoje, bem alto astral. Não digo o acordar cedo, porque tenho que ir pra escola e isso nunca é algo bom e nunca é algo que me deixa de alto astral, digo o acordar agora, final da tarde.
Hoje no colégio foi bem legal, até que é legal lá, pensando bem. A galera é divertida, você sempre ri, encontra pessoas de todo jeito, conhece pessoas totalmente diferentes ou iguais a você e conhece pessoas tão lindas, não digo bem pela aparência, digo pela essência mesmo. Há pessoas tão lindas que eu conheço, que às vezes nem sabem que o são, mas são muito. Acho que sou muito sortuda por conseguir enxergar a beleza que as pessoas têm. É tão bom olhar além do alcance dos olhos. Você se encanta, ou não.
Falando em essência, lembrei de um trecho de Eu sou o Mensageiro de Markus Zusak:
"Às vezes as pessoas são bonitas
Não pela aparência física
Nem pelo que dizem
Só pelo que são"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;