quinta-feira, 12 de agosto de 2010



Olha, o que fode com tudo, SEMPRE, é a mania de as pessoas acharem que existe um jeito certo e errado de se viver. Eu sou super adepta da frase: "Não existe certo e errado, existe o que é melhor pra você". As pessoas insistem em dizer o que você deveria fazer, deveria ser, insistem em querer com que todos vivam como você vive. Na boa, imagina se todo mundo se vestisse igual, falasse igual, agisse igual, fosse sempre aos mesmos lugares... qual seria o mistério da vida e o gosto em se viver? O legal da vida é saber que você é um ser único. Se todo mundo fosse igual, essa vida seria uma porra. Ponto.
Nem sempre o que é bom pra mim, é pra você e vice-versa, e a gente, mesmo que não concorde, tem que aceitar e respeitar, porque, a menos que você seja manipulável, você não vai mudar.
Então, meu povo, vamos viver nossa vida, olhar mais pra nossa vida e deixar que os outros vivam a deles em paz, do jeito que é certo pra eles... o tempo passa tão rápido que quando você for ver, pá, já foi. Aliás, você não vai ver. Ou sim, né? vai saber...

carla guimarães

Um comentário:

naná disse...

aaaah, adorei *-* AHAUHUSAHSAUHSUSHAUSAHU
de verdade!

Postar um comentário

 
;