segunda-feira, 1 de novembro de 2010

tem coisas nessa vida que o tempo não pode apagar!



A gente sabia que um dia tudo teria que terminar. Mas não é por isso que a dor da despedida se torna menor.

É difícil dizer tudo que esse ano significou pra mim. Eu nunca imaginei sentir tanto carinho assim por vocês, nunca pensei que nos tornaríamos tão unidos, nunca pensei que seria tudo assim... tão especial, tão maravilhoso.
Espero que mesmo na distância nós não nos percamos. Sei que vou encontrar muita gente, ainda, nessa vida, mas ninguém ocupará o lugar que vocês conquistaram PRA SEMPRE no meu coração. Vocês foram as minhas manhãs, a minha diversão, o meu escape do tédio, o que me fazia ir feliz pra escola (tá, não ia, mas vocês tornavam isso menos estressante). Vocês foram felicidade, carinho, tristeza, alegria, irritação, susto, brincadeiras e agora são saudade. Foram os meus risos, e, agora, as minhas lágrimas de tristeza por saber que talvez nunca mais os encontre novamente. E mesmo que isso aconteça, fica a certeza que eu nunca os esquecerei. Passe o tempo que for, vocês serão sempre - e para sempre - o meu terceirão arrojado.
,eu amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;