domingo, 7 de agosto de 2011

Sempre quis ter a atenção exclusivamente pra mim de todos que eu gostava. E esse foi sempre o meu maior e mais frequente erro. Ser sempre a segunda, terceira ou quarta opção daqueles que sempre foram as suas primeiras é algo com a qual eu nunca consegui acostumar, aceitar e lidar. Eu não sei competir, não me acho capaz, declaro derrota antes do tempo. Isso com relação às pessoas. Tenho medo e me afasto, é automático, não é por querer, é por defesa. Sempre acabo deixando longe quem eu gosto, acho que é pra evitar a dor de ser deixada. O problema é que eu sou sempre deixada bem antes. Ou o problema é que eu não percebo como vou deixando as pessoas, e então paro pra perceber quando elas começam a me deixar. Recuo, sempre que vejo que tô perdendo espaço. É só isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Puxa! Você escreve muito bem sobre si mesma. Por incrível que pareça,eu sofro muito também por não saber lidar comm essa coisa de competir... Até mesmo uma simples brincadeira acabo levando muito a sério e acabo desistindo. Sou professora,eno ambiente de trabalho é muito comum isso acontecer. Eu não sei lidar com isso e muitas tenho atitudes desequilibradas. É muito triste ser assim... O pior é que faço de tudo para não demonstrar que sou assim. Abraços. Parabéns pelo blog!

Postar um comentário

 
;