sábado, 4 de dezembro de 2010


Puta que pariu! como você consegue romper todas as minhas barreiras e me invadir desse jeito? Todo aquele muro que levei tempo pra construir, você conseguiu derrubar e chegar até mim de uma forma tão profunda e intensa. E você chega assim, sem pedir, e me toca, e me toma, e me invade e quando vejo já estou totalmente dominada por você. E eu gosto disso. Mas agora que meu muro já está no chão, como posso me defender de tanto encanto e tanta ilusão que isso pode ser? Terei que reconstruir esse muro de novo e a cada vez o reconstruo mais forte, mais difícil de quebrar, porque caso você não saiba, você não foi o primeiro a destruir minhas barreiras. Não quero mais ter que me proteger de nada. Venha! Pode vir! Me invada, me domine, eu deixo e até não resisto. Mas se vier, venha completo, e se torne o meu muro e o meu mundo.

carla guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;